Frente Parlamentar do Legislativo debaterá violência e exploração infantil nesta sexta-feira

Com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pelas redes sociais, a reunião extraordinária começará às 9h

Às 9h desta sexta-feira (29/05), na sala das comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul, acontece reunião extraordinária da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Serão debatidas a negligência, a exploração e a violência infantil, durante o período de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A condução dos trabalhos caberá ao vereador-presidente do grupo, Elisandro Fiuza/Republicanos.

Estão convidados o delegado Caio Fernandes, da Delegacia da Criança e do Adolescente, e representantes dos conselhos tutelares Norte e Sul, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), da Fundação de Assistência Social (FAS) e do setor de Saúde Mental da Secretaria Municipal da Saúde.

Em função dos cuidados com a Covid-19, a atividade será fechada ao público, mas terá transmissão ao vivo, pela TV Câmara (canal 16 da NET) e pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e YouTube). Interessados também poderão enviar perguntas por WhatsApp: (54) 99202-1670.

Além do vereador-presidente Elisandro Fiuza/Republicanos, fazem parte da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente os vereadores Denise Pessôa/PT, Gladis Frizzo/MDB, Paula Ioris/PSDB e Tatiane Frizzo/PSDB.

27/05/2020 - 17:41

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707