Gladis Frizzo visita obras de saneamento no Bairro Cidade Nova

Obras vão beneficiar moradores das Ruas Professor Júlio Feijó, Amélio Rossato e Antônio Alquati

Na tarde de ontem (20/05), a vereadora Gladis Frizzo/MDB esteve juntamente com o subprefeito do Desvio Rizzo, Clodoreu Rizzotto, vistoriando obra de saneamento entre as ruas Professor Júlio Feijó, Amélio Rossato e Antônio Alquati, no Bairro Cidade Nova. Na visita, encontrou com o vereador Adiló Didomênico/PSDB que também estava acompanhando o andamento da obra.

Os bairros são carentes de infraestrutura e em muitas localidades, quando chove, as casas alagam. Gladis, afirmou que é necessário sanar esses problemas estruturais investindo em obras para o bem dos moradores das comunidades.“Sei muito bem quais são os estragos dos alagamentos. Cansei, de quando subprefeita, calçar meu par de botas de borracha e de madrugada ir atender famílias que estavam com a água invadindo suas residências. Acompanhei muito essas situações. Muitas foram resolvidas, porém ainda faltam muitas para resolver. A cidade cresce e demanda cada vez mais de infraestrutura. Obras como essa, são um alento aos moradores.”

21/05/2020 - 14:15
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo/MDB