Voltar para a tela anterior.

Presidente da Câmara recebe a visita da Clínica Amor Saúde

A unidade médica divulgou os serviços para a comunidade


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Ricardo Daneluz, recebeu representantes da Clínica Amor Saúde, na manhã desta quinta-feira (21/05), na Sala de Reuniões da Presidência da Casa. O intuito da visita foi de apresentar o serviço de atendimento médico da unidade, que, devido à pandemia do novo Coronavírus, teve o custo reduzido, de R$ 80,00 para R$ 35. O serviço é oferecido para toda a comunidade.

A diretora da clínica Amor Saúde, Nubia Fonseca, relatou que são realizados atendimentos nas especialidades clínico geral, ginecologia, pediatria, psicologia, cardiologia, odontologia, entre outros. A unidade caxiense da clínica Amor Saúde está localizada na Rua Pinheiro Machado, 2.580, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 13h.  A rede de clínicas Amor Saúde está presente em mais de 184 municípios, em todo o país.

Daneluz agradeceu a visita e enalteceu a iniciativa. Também acompanhou a reunião o vereador Edi Carlos Pereira de Souza e a representante da clínica Charley Bueno.

21/05/2020 - 14:07
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo