Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo acompanha reunião do Passo do Vinho com o Executivo

Empresários buscam parceria para promover o turismo em Caxias do Sul e região


O vereador Gustavo Toigo/ PDT participou, na última terça-feira (19/05), de reunião da diretoria da Associação Passo do Vinho com o Executivo. No encontro foi apresentado o planejamento estratégico da entidade e tratado sobre a possibilidade de parceria.

Toigo, que intermediou o encontro, preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara e acompanha o Passo do Vinho desde as primeiras ações para criação da entidade, que atualmente conta com 19 empresas de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Nova Pádua e Nova Roma do Sul. O objetivo é promover o turismo na região.

“Especialmente em tempos de pandemia e de dificuldades econômicas, temos no turismo uma possibilidade importante para a economia. Esses empresários estão unidos e focados em trabalhar para fortalecer o turismo na região, apostando em nossas potencialidades, e a participação do Executivo é de grande relevância”, destacou o pedetista.

Os integrantes da entidade, Evandro Lovatel (presidente), Clóvis Boscato e Angelo Márcio Tonet conversaram com o prefeito Flávio Cassina, o vice-prefeito Edio Elói Frizzo e o secretário de Turismo, Enio Martins. Também participou Enzo Arns, que presta assessoria ao Passo do Vinho.

21/05/2020 - 12:21
Gabinete do vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo