Voltar para a tela anterior.

Vereadora Gladis busca soluções para demandas da Lagoa do Rizzo

Vandalismo e insegurança são apontados como os maiores problemas da região


Na tarde desta quarta-feira (20/05), a vereadora Gládis Frizzo/MDB esteve na bubprefeitura do Desvio Rizzo, para uma conversa com o subprefeito Clodoreu Rizzotto e com Miguel Matias, um dos defensores da Lagoa do Rizzo. As demandas de segurança são as mais presentes.

Segundo Matias, é comum encontrar lixo espalhado nas margens da Lagoa depois do final de semana. O subprefeito Clodoreu afirmou que reforça a coleta do lixo, e que as lixeiras são quebradas por vândalos.

A vereadora Gládis, afirmou que essa situação terá fim, quando houver segurança efetiva na Lagoa: “luto, juntamente com diversos líderes comunitários, há mais de 40 anos pela conservação, preservação e benfeitorias na Lagoa. Fiz pedido de zeladoria, pedido de revitalização, e mais recentemente, pedido para instalar base da Guarda Municipal no local. Acredito que a nossa Lagoa é linda e deveria ser considerada um ponto turístico da nossa cidade, além de ser um espaço de lazer. Mas para isso, necessitamos é de segurança”, ressaltou.

 

21/05/2020 - 12:06
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo