Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier faz live sobre “Como a Itália supera a pandemia”

Vereador conversou com a caxiense Raquel Damiani, moradora da região mais afetada no país


Em live via Instagram, o vereador Felipe Gremelmaer/MDB tratou nesta quarta-feira (20/05) do tema “Como a Itália supera a pandemia”. A conversa foi com a caxiense Raquel Damiani, moradora de Verano Brianza, na Lombardia, região mais afetada e onde surgiu o covid-19 naquele país.

Raquel, que pratica jiu-jitsu, falou que academias ainda não foram reabertas e que o retorno do ano letivo foi adiado diversas vezes. Ressaltou muito que o isolamento social é indispensável e que tem a expectativa de somente em agosto vir ao Brasil visitar familiares e amigos.

Preocupada com seus conterrâneos da cidade gaúcha, Raquel pediu que as pessoas se previnam do coronavírus, principalmente no inverno de Caxias do Sul, estação mais propícia para gripes e outras doenças respiratórias.

Foi a primeira live promovida pelo parlamentar, que pretende repetir esse tipo de bate-papo com outras pessoas e assuntos relevantes sobre retomada da vida após a pandemia. A conversa com Raquel Damiani pode ser vista em https://www.instagram.com/tv/CAaqN4mDPvn/…

21/05/2020 - 12:07
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo