Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira traz o superintendente da Caixa à Câmara

Renato Scalabrin ocupou a tribuna e fez um balanço da atuação do banco


Na sessão ordinária dessa quinta-feira, dia 3, o superintende da Caixa Econômica Federal, Renato Scalabrin, ocupou a tribuna para apresentar as perspectivas da instituição para o futuro. O vereador Mauro Pereira/PMDB havia requisitado o espaço da tribuna livre para que a Caixa apresentasse um balanço de suas ações, por meio de requerimento aprovado no dia 2 de março.

Foram apresentados valores referentes ao programa habitacional federal Minha Casa, Minha Vida nos anos de 2009 e 2010, com 8, 520 mil unidades na serra gaúcha e 3, 458 em Caxias do Sul. A Caixa Econômica investiu no último ano, para o crédito habitacional, o valor de mais de R$ 1 bilhão na serra, e em Caxias o valou chegou aos R$ 464 milhões, significando 10,4 mil novas unidades de moradia. Para 2011 estão previstas para a Serra seis novas agências da Caixa, sendo três delas em Caxias.

Em Caxias do sul temos empresários arrojados e competentes. A Caixa Econômica Federal sempre esteve presente, liberando recursos e mostrando que confiam na nossa gente enfatizou Mauro Pereira.

 

04/03/2011 - 16:25
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo