Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier entrega série de pedidos ao secretário de Obras

Vereador atende a solicitações de moradores de seis bairros de Caxias do Sul


Uma série de pedidos de providências da comunidade foram entregues na sexta-feira (08/05) pelo vereador Felipe Gremelmaier/MDB ao secretário municipal de Obras Públicas, Gilberto Meletti, que ficou tomar providências. São seis ofícios e quatro indicações solicitando reparos e melhorias nos bairros Bela Vista, Panazzolo, Jardim do Shopping, Vila Verde, Pio X e na localidade de São Romédio.

No Vila Verde, uma das necessidades é asfaltamento de um trecho em subida na Rua João Fedrizzi. Devido ao estado precário daquele ponto, com terra e pedras, os moradores não conseguem chegar de carro em suas casas em dia de chuva.

Também no Vila Verde, outra demanda é reparo em uma calçada na Rua Catarina Zanrosso, levantada devido a fortes chuvas ocorridas em fevereiro. No mesmo bairro, um ofício pede a colocação de um poste com luminária na esquina das ruas Alcides Barazetti e Moacir Fabro. A iluminação é importante para que moradores possam usufruir à noite da Academia da Melhor Idade (AMEI).

Sobre o Panazzolo, Felipe Gremelmaier solicitou ao secretário de Obras placas de denominação da Rua São Romédio e da Rua Alfredo Flores. Na lista de demandas também estava ofício para conserto do calçamento em frente ao estacionamento da Associação São Romédio, que já foi executado. Além disso, requer a reposição de calçamento na Rua Francisco Pezzi, onde foi feita uma obra em junho de 2019.

No Bairro Jardim do Shopping, o parlamentar solicitou calçada na rótula da Avenida Terezinha Pauletti com a Rua Cristiano Ramos de Oliveira. Sem o passeio público, os pedestres têm de caminhar sobre os paralelepípedos.

Já no Bairro Bela Vista, um ofício requer desentupimento da rede pluvial e nas bocas de lobo, e nivelamento da camada asfáltica na Rua Conde Deu. Em dia de chuva, formam-se poças de água no local. No Bairro Pio X, a demanda é a colocação de placas de denominação da Rua Clemente Forini, nas esquinas com as Ruas Balduíno Darrigo e Mariana Pezzi.

11/05/2020 - 10:27
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo