Voltar para a tela anterior.

Mamães que trabalham na Câmara recebem homenagem pelo seu dia

Uma mensagem e um bombom foram entregues a cada uma pela diretora-geral, Danúbia Verza, e pelo coordenador de Comunicação, Denerlei Antonioli


Em homenagem ao Dia das Mães, que é lembrado anualmente no segundo domingo de maio, as mães que integram o quadro funcional da Câmara Municipal de Caxias do Sul e equipes terceirizadas receberam uma mensagem e um bombom, na tarde desta sexta-feira (08/05). Os mimos foram entregues pela diretora-geral da Casa, Danúbia Boeira dos Santos Verza, e pelo chefe da Assessoria de Comunicação Social, Denerlei Antonioli.

Ao cumprimentar as mulheres, Danúbia destacou a responsabilidade materna nos dias de hoje e a força das mulheres que acabam, por vezes, tendo dupla ou tripla jornada para dar conta dos compromissos e da atenção à família. “Além de homenageá-las por serem mães que se dedicam muito a seus filhos e filhas, queremos agradecer pela atuação de cada uma aqui na Câmara e pelo empenho que demonstram no cuidado para com a comunidade que vem em busca de atendimento legislativo”, ressalta a diretora-geral.

O Parlamento caxiense estende também sua homenagem às mamães de Caxias do Sul e de outras regiões pelas redes sociais e pela TV Câmara Caxias (Canal 16 da NET ou pelo site www.camaracaxias.rs.gov.br), com vídeos e mensagens reforçando o carinho que filhos e filhas sentem por suas mães, estando perto ou distantes por causa da pandemia do coronavírus. Por meio da Campanha “Compartilhe Amor”, o público encaminhou diversos vídeos, que estão sendo divulgados ao longo da programação da TV. Neste ano de 2020, o Dia das Mães será no próximo domingo (10/05).

08/05/2020 - 16:47
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo