Voltar para a tela anterior.

Vereador Adiló Didomenico cobra reparos na Rota do Sol

Para o parlamentar, a situação coloca em risco a integridade dos motoristas.


Nesta quinta-feira (07/05), o vereador Adiló Didomenico/PSDB cobrou ação da Secretaria Estadual de Logística e Transportes. No documento, encaminhado ao secretário Juvir Costella, Adiló reivindica que sejam realizados serviços de manutenção asfáltica, em caráter de urgência, do trecho compreendido entre o contorno norte de Caxias do Sul, da Rota do Sol - do trevo de Monte Bérico até a rótula da CODECA. 

Adiló mostra-se preocupado com a situação das rodovias. Em diversas oportunidades, chamou a atenção do governo estadual cobrando melhorias nas rodovias da Serra, bem como a RS-122 e Rota do Sol.

“Caxias do Sul contribui muito para a economia e a riqueza do Estado e merece um tratamento diferenciado, no sentido justo. Se fez muito recapeamento e melhorias em vários trechos de asfalto do Rio Grande do Sul, nos últimos tempos, e Caxias foi relegada ao desprezo, não é de hoje. Não é  possível que a gente continue se calando e vendo essa situação. Eu espero realmente que se tome providências”, afirmou o vereador.

O parlamentar contou com o apoio do deputado estadual Mateus Wesp/PSDB, que reforçou o pedido de Adiló ao Secretário Juvir Costella. 

07/05/2020 - 14:53
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo