Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier apoia Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo

Parlamentar leu documento dos setores e votou favorável a projeto de lei de incentivos


O Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha teve apoio do vereador Felipe Gremelmaier/MDB na sessão ordinária desta terça-feira (05/05) na Câmara Municipal. O parlamentar leu um documento assinado por Ubiratã Rezler, presidente da entidade, solicitando aprovação do projeto de lei complementar prevendo auxílio financeiro a micro e pequenas empresas em dificuldades financeiras, principalmente nesse momento de pandemia de covid-19.
Na carta, o dirigente informa que o Arranjo Produtivo atua junto aos sindicatos SIMECS e SIMPLÁS, à UCS, à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), ao SEBRAE, ao SENAI e à RS Garanti, proporcionando alternativas para que as mais de 4.000 empresas do setor metalmecânico, eletroeletrônico e plástico se desenvolvam, gerando renda e emprego. O texto destaca que a aprovação do projeto de lei evita um cenário ainda mais sério na economia devido ao coronavírus.
Felipe Gremelmaier votou favorável ao PLC, de autoria do Poder Executivo, que foi aprovado pelo Legislativo. A proposição visa a agilizar políticas públicas de desenvolvimento econômico de micros e pequenos negócios.

05/05/2020 - 18:20
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo