Beltrão participa de reunião com a PAC e SEMMA

O tema abordado foi a construção do Centro do Bem Estar Animal

Enjangado pela causa animal de Caxias do Sul, o vereador Rodrigo Beltrão/PT protagonizou  encontro entre a P.A.C (Proteção Animal Caxias do Sul) representada por Cátia Giesch e Simone Bevilaqua, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) representada pelo  Secretário Nério J. Susin e o Coordenador do Departamento do Bem estar Animal, Paulo César. Diversos temas foram abordados tais como: situação do Canil Municipal, condições de trabalho de servidores e trabalhadores, programas de incentivo a adoções e principalmente a definição da data de assinatura do contrato da empresa vencedora da licitação e a execução da mesma.

As representantes da P.A.C  Cátia e Simone cobraram de forma enfática as assinaturas do contrato e a execução imediata da obra. O Secretário da Semma Nério Jorge Susin afirmou que a obra irá acontecer ainda este ano e diversas outras melhorias estão sendo avaliadas.

O Coordenador do Departamento do Bem Estar Animal Paulo César enfatizou no encontro, que o ideal seria que a população não abandonasse os animais mas como isso se trata de uma utopia, esse investimento está sendo tratado com muita atenção pela Secretaria. Paulo César ressalta em sua fala que "Esta é minha missão aqui na SEMMA".

O vereador Beltrão informou no encontro, que fez recente visita ao Canil Municipal (06/03) e verificou a situação do local. O Parlamentar ressalta a urgência das obras para que os animais tenham dignidade e o cuidado necessário até que sejam adotados.

#ame

#naoabandone