Voltar para a tela anterior.

Presidente Daneluz recebe convite para a Festa das Colheitas

O evento ocorre às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, de 13 a 29 de março


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Ricardo Daneluz, recebeu, na manhã desta quarta-feira (11/03), a visita das soberanas da Festa Nacional da Uva, a rainha Maiara Perottoni e as princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer. Na Sala de Reuniões da Presidência, elas convidaram os vereadores a participarem da Festa das Colheitas, que se inicia na próxima sexta-feira e segue até o dia 29 de março, ocorrendo às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, nos pavilhões da Festa da Uva.

A rainha Maiara destacou que a Festa das Colheitas busca valorizar o Interior e mostrar para turistas e pessoas que vêm de outras cidades a produção agrícola no município. O presidente Daneluz acredita que é importante que o Interior seja lembrado, porque é responsável por parte da economia e do PIB de Caxias do Sul.

A Câmara Municipal terá um estande na Festa das Colheitas, com uma exposição sobre a história do prédio do Legislativo caxiense. A entrada é gratuita, e a população será recebida por vereadores e servidores do Parlamento.

Também estiveram presentes ao encontro a diretora-geral da Casa, Danúbia Verza, o secretário municipal do Turismo, Ênio Martins, e a assessora de imprensa da festa, Mayra Rios.

11/03/2020 - 16:25
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo