Voltar para a tela anterior.

Legislativo caxiense recebe a visita do Bispo Dom José Gislon

Ele foi nomeado para o cargo, em junho de 2019, pelo Papa Francisco


Na tarde desta terça-feira (10/03), a Câmara Municipal recebeu a visita do Bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom José Gislon. Na Sala de Reuniões da Presidência da Casa, ele conversou com o presidente do Legislativo, Ricardo Daneluz, e demais vereadores.

Dom José abordou a necessidade de união do povo caxiense. O Bispo destacou a importância de uma sociedade mais solidária e que se importe com o outro, destacando que Caxias do Sul é uma cidade que necessita cuidados, mas que é naturalmente acolhedora. Dom José também demonstrou preocupação com a situação dos moradores de rua da cidade, que, com a chegada do inverno, sofrem durante as noites frias da cidade.

Dom José Gislon foi nomeado bispo diocesano de Caxias do Sul, em junho de 2019, pelo Papa Francisco. Desde então, tem visitado diversos bairros do município, conhecendo suas realidades e necessidades.

O presidente Daneluz demonstrou apoio aos projetos e ideias do franciscano e afirmou que a Casa Legislativa está de portas abertas. Também participaram do encontro os vereadores Adriano Bressan/MDB, Denise Pessôa/PT, Edson da Rosa/MDB, Gustavo Toigo/PDT e Velocino Uez/PDT.

10/03/2020 - 16:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo