Felipe Gremelmaier divulga Campeonato Brasileiro de Seleções de Bocha

Vereador e diretor técnico da Liga de Bocha Rafa Volo convidaram prefeito Flavio Cassina

De 18 a 21 de abril, Caxias do Sul sediará o Campeonato Brasileiro de Seleções de Bocha. Apoiador desse esporte, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB e o diretor técnico da Liga de Bocha Rafa e Volo, Alessio Rombaldi, o Lelo, convidaram o prefeito Flávio Cassina/PTB para prestigiar a competição, na segunda-feira (09/03).

Já estão confirmados participantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo e Brasília. A disputa terá cerca de 300 competidores, masculinos e femininos.

Haverá jogos em diversas canchas da cidade, entre elas a S.E.R. Medianeira, o Carmo Campo Clube, o Ás de Ouro, o Gianella e o Santa Lúcia. Caxias do Sul tem a bocha como esporte oficial.

O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e da Liga Caxiense de Bocha.

10/03/2020 - 11:40
Gabinete do Vereador