Voltar para a tela anterior.

Servidoras e estagiárias da Câmara participam de confraternização pelo “Dia das Mulheres”

Mesa Diretora preparou um chá especial, nesta segunda-feira (09/03), e valorizou o trabalho desempenhado pelo público feminino na Casa


Uma confraternização reuniu servidoras e estagiárias da Câmara Municipal de Caxias do Sul, nesta segunda-feira (09/03), com o objetivo de marcar o Dia Internacional das Mulheres, celebrado no último domingo (08/03). A Mesa Diretora, com auxílio da direção-geral e da equipe de Comunicação, organizou um chá da tarde especial para homenagear e agradecer o empenho das mulheres que trabalham atualmente no Parlamento. “Este é um ato simbólico, pois sabemos que as mulheres devem ser lembradas todos os dias. Agora, com a atuação mais institucional na presidência da Câmara, percebo o quanto cada uma de vocês contribui para o bom trabalho do Legislativo e para o atendimento à comunidade”, elogiou o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Daneluz/PDT.

Integrando a maior bancada feminina que o Legislativo já teve, com quatro parlamentares, a vereadora Paula Ioris/PSDB saudou as participantes e destacou a capacidade de as mulheres lidarem com as distintas situações do cotidiano, principalmente pelo equilíbrio entre a amorosidade, a força e a firmeza na tomada de decisões. Primeiro vice-presidente da Casa, Adriano Bressan/MDB considerou a necessidade de reconhecer a dedicação do público feminino. Também acompanhou a atividade a titular da Procuradoria Especial da Mulher, parlamentar Denise Pessôa/PT.

Por fim, o presidente Daneluz externou agradecimentos para a diretora-geral, Danúbia Verza, e para a relações públicas Vanessa Falcão por terem planejado a atividade. Durante a integração – que teve custos repartidos entre os integrantes da Mesa Diretora – houve uma breve apresentação musical do coordenador da TV Câmara Caxias, Mauro Camargo, e entrega de sementes de girassóis, simbolizando a luz e a alegria feminina.

09/03/2020 - 17:14
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo