Voltar para a tela anterior.

Verbas conquistas por Felipe Gremelmaier e Gladis Frizzo vão para esporte

Prefeitura usará o dinheiro federal em obras no Campo Municipal e no Campo de Futebol do Desvio Rizzo


A elaboração de dois projetos voltados ao esporte em Caxias do Sul, a partir de duas verbas federais conquistadas pelos vereadores do MDB Felipe Gremelmaier e Gladis Frizzo, foi tema de reunião nesta sexta-feira (06/03) na Secretaria Municipal do Planejamento (SEPLAN). Serão investidos R$ 334 mil em obras no Centro Esportivo Municipal Antonio Barroso Filho – Campo Municipal e mais R$ 334 mil no Campo de Futebol Jorge Marco Dani, no Desvio Rizzo.

Em novembro de 2019, por solicitação de Felipe Gremelmaier e Gladis Frizzo à Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, o Governo Federal liberou o dinheiro para ser aplicado em áreas públicas de esporte e lazer da cidade. Definiu-se que parte do valor será destinada à iluminação da pista atlética e em vestiários do Campo Municipal. A outra metade servirá para construção de mais vestiários no Campo do Desvio Rizzo.

Além dos dois parlamentares, estiveram na reunião desta sexta o secretário de Planejamento, Édio Elói Frizzo, o secretário de Esporte e Lazer, Gabriel Citton, técnicos ligados às duas pastas e à Secretaria Municipal de Obras e outros servidores envolvidos nos dois trabalhos.

Quando estiverem concluídos, os projetos serão apresentados à Caixa Federal, onde o dinheiro já está disponível. A intenção do Poder Executivo e dos vereadores Felipe Gremelmaier e Gladis Frizzo é que as obras sejam concluídas até o final do ano.

06/03/2020 - 19:42
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo