Voltar para a tela anterior.

Prêmio Caxias será entregue a Roberto Faleiro Martins

O administrador venceu a luta contra as drogas e agora será homenageado


Roberto Faleiro Martins receberá do Legislativo caxiense o Prêmio Caxias do Sul na próxima terça-feira (10/03), às 19h30min, na sede da Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora (Patna), na Rua Pinheiro Machado, 1000, bairro Nossa Senhora de Lourdes. A indicação é de autoria do vereador Rodrigo Beltrão/PT.

Martins nasceu em 28 de fevereiro de 1971 e residiu em Charqueadas até o ano de 1995. Aos nove anos, o contato com as drogas o fez trilhar um caminho desconhecido. No ano de 1995, decidiu mudar de vida e iniciar um tratamento para dependência química na Pastoral de Apoio ao Toxicômano (Pacto), em Viamão/RS. Em de abril de 1996, conseguiu se inserir no mercado de trabalho exercendo a profissão de metalúrgico na cidade de Charqueadas/RS.

Em agosto do mesmo ano, recebeu um convite de Paulo Mello para trabalhar na Patna de Caxias do Sul, entidade para a qual tem se dedicado muito. Martins é formado em Administração e também já coordenou e ajudou na implementação do Creas Pop Rua - Centro de Referência Especializada de Assistência Social em População de Rua em Caxias do Sul.

06/03/2020 - 15:42
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo