Voltar para a tela anterior.

Reunião promovida pela CDUTH apresenta alterações no GeoCaxias

Encontro foi realizado na Câmara Municipal


Na noite desta terça-feira (03/03), a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH) do Legislativo caxiense, presidida pelo vereador Wagner Petrini/PSB, promoveu uma reunião com o Secretário Municipal de Planejamento e vice-prefeito, Elói Frizzo/PSB, e demais membros da Comissão, com o objetivo de apresentar as alterações no Sistema de Informações Geográficas de Caxias do Sul – GeoCaxias. Desde o início do ano, o software passou a contar com as alterações realizadas no Plano Diretor Municipal.

Na sua explanação, Frizzo destacou a atualização do programa, disponível no site da prefeitura e que traz diversos mapas públicos da cidade, que mostram imagens aéreas captadas desde 1955. Por meio do GeoCaxias é possível consultar nomes oficiais de ruas, número de lotes e quadras, zoneamento urbano dos loteamentos, limites dos bairros e das áreas urbana e rural.

Além do vereador Petrini, compõem a Comissão de Desenvolvimento Urbano os vereadores Edson da Rosa/MDB, Adiló Didomenico/PTB, Paula Ioris/PSDB e Felipe Gremelmaier/MDB.

*Redação: Fernanda Tubello

04/03/2020 - 15:26
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo