Voltar para a tela anterior.

Pedido de informações de Rodrigo Beltrão ao Executivo é aprovado

Objetivo é de fiscalizar se imóveis da Prefeitura estão realmente sendo utilizados


Na sessão desta terça-feira (03/03), foi aprovado pedido de informações a respeito de imóveis locados pela Prefeitura Municipal. O requerimento 08/2020 é de autoria do vereador Rodrigo Beltrão/PT e obteve acolhimento unanime pelos legisladores. Com a aprovação, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, o Executivo tem 30 dias para enviar as respostas ao Legislativo.

Beltrão destacou que há tempo já acompanhava este tema e julgou necessário trazê-lo novamente à tona: “Já é de conhecimento o gasto elevado com os alugueis, sendo que poderíamos redirecionar estes gastos com investimentos na saúde e educação, por exemplo”.

O parlamentar chamou a atenção para a situação da Maesa: “É uma excelente opção e deve ter atenção do Poder Executivo, pois seu espaço poderia receber mais secretarias eliminando assim gastos desnecessários, bem como a ocupação pela comunidade caxiense com projetos de lazer, arte e cultura”, salientou.

Rodrigo Beltrão afirmou que acompanhará com muita atenção a resposta do Executivo. Com essas informações, ele pretende fazer uma indicação ao Poder Público sugerindo melhor otimização dos gastos públicos. Ele ressalta que “se eventualmente existir alguma irregularidade fará uma denúncia de desperdício e má gestão dos recursos públicos.”

03/03/2020 - 14:20
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão/PT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo