Voltar para a tela anterior.

Comissão de Agricultura realiza reunião sobre asfaltamento no interior

O encontro reuniu mais de 130 pessoas no Salão Paroquial de Santa Lucia do Piaí


A Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo (CAAPC) do Legislativo, promoveu, nesta quinta-feira (20/02), a primeira reunião extraordinária da pasta. Ela ocorreu no salão da Igreja do distrito de Santa Lúcia do Piaí e contou com a presença de mais de 130 pessoas.

O presidente da Comissão, vereador Arlindo Bandeira/PP, ressaltou que a demanda por asfaltamento entre Santa Lúcia e Vila Oliva será uma das primeiras iniciativas encaminhadas ao Executivo. Segundo o progressista, a obra aumentará o turismo local e tende a contribuir com o escoamento de produtos, para que cheguem com mais qualidade e facilidade aos consumidores.

Vice-prefeito e secretário municipal de planejamento, Elói Frizzo/PSB garantiu à comunidade da região, que os projetos encaminhados pela antiga administração pública não serão modificados e terão continuidade. “Vamos providenciar o asfalto entre Santa Lúcia do Piaí e até Vila Oliva, respeitando a legitimidade do governo que se foi”, ressaltou Frizzo.

A moradora da região, Rosana Maria Fiorini, agradeceu a presença das autoridades e ponderou que “essa é uma conquista da comunidade de Santa Lúcia do Piaí”. Ao final do encontro, o vice-prefeito entregou ao Padre Adriano Palhano prestando contas sobre a demanda.

Também estiveram presentes, os vereadores Arlindo Bandeira/PP, Alceu Thomé/PTB, Clóvis Xuxa/PTB, Edi Carlos/PSB, Elisandro Fiuza/Republicanos, Kiko Girardi/PSD e Velocino Uez/PDT, secretários municipais de Urbanismo e Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o Presidente da Câmara, Indústria, Comércio e Serviços (CIC), Ivanir Gasparin, representando o Deputado Estadual Neri o Carteiro/Solidariedade, Itacir Pegolaro, e os subprefeitos de Santa Lucia do Piaí, Fazenda Souza e Vila Oliva, Valmir Susin, Nilo Galgaro, Itacir Dalanhol e Tamiel Bergamin.

*Redação: Tatiana da Cruz

21/02/2020 - 14:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo