Voltar para a tela anterior.

Adriano Bressan defende melhorias de infraestrutura na região Sul da cidade

O parlamentar atentou que, há mais de 20 anos, o local não elege vereador


Melhorias de infraestrutura, na região Sul da cidade, foram defendidas pelo vereador Adriano Bressan/MDB, na sessão ordinária desta quarta-feira (19/02). O parlamentar atentou que, há mais de 20 anos, a localidade de Caxias do Sul não elege vereador. Líder do governo municipal na Casa, ele acredita que, superado um entrave licitatório, as obras terão maior ritmo na parte Sul.

O emedebista propôs uma operação tapa-buracos, incluindo a Avenida Bom Pastor. Atentou que o perímetro contempla passagens de linhas de ônibus, constituindo uma saída de Caxias que desce pela Estrada do Vinho até a Linha Palmira, rumo a Porto Alegre. “É uma região estratégica do município que acabou esquecida pelo poder público, nos últimos anos”, observou.

Bressan confessou que são muitas vias daquela região que necessitam de roçada. Pediu o asfaltamento da Rua Eugênio Rech e reconstituição de pinturas de faixas de segurança e demais sinalizações. Na ótica do vereador, quando sair a conclusão da radial Sudoeste, será possível qualificar a dinâmica do trânsito local.

19/02/2020 - 16:52
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo