Voltar para a tela anterior.

Denise discute a conclusão do trevo de Flores da Cunha

A parlamentar participou de reunião com o presidente do DAER


A vereadora Denise Pessôa/PT comentou na sessão ordinária desta quinta-feira(24) que participou da audiência em Porto Alegre, com o presidente do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER/RS), Marcos Ledermann, para discutir os investimentos rodoviários pendentes no estado. O grupo, formado por lideranças de municípios da região e pela deputada estadual Marisa Formolo/PT esteve na Capital, ontem.

Na pauta do encontro, a conclusão do chamado trevão de saída para Flores da Cunha. Segundo Denise, o presidente do DAER informou que a obra foi iniciada sem contrato, mas, com autorização do departamento. Houve incompetência da administração anterior. Agora, será preciso acrescentar esta obra no orçamento do Estado e licitar para poder concluir a construção, explicou.

O vereador Ari Dallegrave/PMDB disse não acreditar na conclusão do trevo de Flores da Cunha. Não há nenhuma perspectiva de ser viabilizado, ressaltou.

Na reunião, também foi discutida a duplicação da RSC-453, entre RSC-470 e Farroupilha, pavimentação da VRS-826, trecho entre RS-122 e Alto Feliz, ponte entre Nova Pádua e Nova Roma, e a ligação Vila Flores-Antônio Prado-Nova Pádua.

24/02/2011 - 20:03
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo