Felipe Gremelmaier homenageia corredores da Guarda Municipal

Grupo venceu a tradicional Maratona do Vinho na categoria octeto masculino

Por iniciativa do vereador Felipe Gremelmaier/MDB, a Câmara Municipal aprovou voto de congratulações à Equipe da Guarda Municipal de Caxias do Sul pela conquista na categoria octeto masculino da Maratona do Vinho, realizada no Vale dos Vinhedos. A competição, que passa por Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Garibaldi, ocorreu em 9 de fevereiro.

Nesta segunda-feira (17/02), o documento foi entregue pelo parlamentar a corredores do grupo, formado por Dorval Antônio Perosa, Mauro Cardoso, Wanderlei Frandoloso, Sérgio Vanderlei Soares Sisti, Guaraci Urubatã Costa, Cristian Rodrigues Filippini, Valdocler da Silva Soares e Haroldo Robson Bueno Borges. Eles completaram o percurso de 44 km em 3h31’00’’.

Felipe Gremelmaier parabenizou os atletas, desejando que o sucesso deles sirva de exemplo e incentivo a outras pessoas. Os corredores, que já planejam participação em outras provas, falaram sobre a satisfação pela conquista e das dificuldades dessa competição.

Além de promover esporte, desde 2015 a Maratona do Vinho divulga a temporada da colheita da uva. Uma das peculiaridades dessa corrida é que os atletas, além de medalhas e troféus, recebem uma porcentagem do seu peso corporal em vinho.

17/02/2020 - 11:29
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier