Gustavo Toigo participa de apresentação da rota Passo do Vinho a prefeitos da região

Atrativos de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Nova Pádua e Nova Roma do Sul fazem parte da proposta

O vereador Gustavo Toigo/PDT participou, na noite de quarta-feira (12/02), de uma apresentação da rota Passo do Vinho aos prefeitos Flavio Cassina/PTB (Caxias do Sul), Lídio Scortegagna/MDB (Flores da Cunha) , Ronaldo Boniatti/PSDB (Nova Pádua) e Douglas Favero Pasuch/PP (Nova Roma do Sul). O encontro ocorreu na Boscato Vinhos Finos, em Nova Pádua, que faz parte do roteiro.

Segundo o vereador, que é incentivador da proposta, os prefeitos manifestaram apoio institucional. O projeto nasceu de uma articulação entre empreendedores dos quatro municípios, responsáveis por vinícolas, museus, pousadas e restaurantes.

“Esse grupo de empreendedores, focados em trabalhar em benefício do turismo, ganha o importante suporte do Poder Executivo. Tenho a crença de que essa rota poderá dar fôlego ao turismo em nossa região”, destaca Toigo.

Também participaram os secretários municipais caxienses de Turismo, Ênio Martins, e de Habitação, Carlos Giovani Fontana.

13/02/2020 - 11:49
Gabinete do vereador Gustavo Toigo/PDT