Felipe Gremelmaier trata de esportes e parcerias na SMEL

Vereador se reuniu com o titular da pasta e dirigentes da SER Caxias e do Serra Rugby

Ocupação de áreas públicas para atividades esportivas e parceria com instituições da área foram tratadas pelo vereador Felipe Gremelmaier/MDB, terça-feira (11/02), na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Também participaram da reunião o secretário da SMEL, Gabriel Citton, o supervisor de futebol profissional e coordenador das categorias de base da SER Caxias, Lairton Zandonai e o presidente do Serra Rugby, Muray Lizot.

Na próxima segunda-feira (17/02), a SMEL reinicia as atividades dos três programas que oferece gratuitamente a pessoas de diferentes faixas etárias: o Conviver, para quem tem mais de 60 anos; a ginástica para pessoas a partir dos 18 anos; e o Dança, para diversas idades.

12/02/2020 - 13:00
Gabinete do vereador Felipe Gremelmaier/MDB