Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno encaminha demandas da população ao secretário de Obras

Moradores estavam recebendo péssimo atendimento por parte da gestão passada, destaca vereador


O vereador Rafael Bueno/PDT visitou diversos locais na tarde desta quarta-feira (06/02) para verificar problemas de infraestrutura juntamente com o secretário municipal de Obras, Gilberto Meletti. O parlamentar tem sido procurado por moradores de diversos bairros para ajudar a encaminhar as demandas na prefeitura. Os principais problemas verificados estão relacionados à reposição de paralelepípedos, a contenções e problemas com esgotos correndo a céu aberto, em bairros como Cristo Redentor, Panazzolo e Vila Ipiranga. 

Bueno também pediu ao secretário para solicitar que sejam tomadas providências em relação ao acesso à BR-116 na Rua Primo Antonio Bertoletti, no bairro Cristo Redentor. Já foram diversas as tentativas de desobstruir a rua e melhorar a situação desde que as obras na rodovia federal foram finalizadas, em setembro de 2018. 

"A comunidade praticamente foi abandonada pela gestão anterior, quase nada vinha sendo feito de manutenção, mas aos poucos vamos reencaminhar essas demandas", destacou.

06/02/2020 - 15:50
Gabinete do vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo