Voltar para a tela anterior.

Vereador Edi Carlos faz reivindicações ao Executivo para a região do Planalto

O parlamentar listou principais demandas e obras que os moradores do bairro solicitam


Na primeira sessão ordinária de 2020, o vereador Edi Carlos Pereira de Souza/PSB foi à tribuna para apresentar solicitações da comunidade à Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos. O parlamentar relatou necessidades do bairro Planalto, como a limpeza de um córrego e a recolocação de paralelepípedos nas ruas. “Continuamos sem resolver esses problemas que são graves e prejudicam a população”.

O vereador também cobrou a retomada da licitação para colocação de uma rótula na entrada do bairro. “Na primeira sessão representativa (07/01), que ocorreu no auditório da prefeitura, eu disse que, no dia 9 de janeiro, às 9h, iria acontecer a abertura dos envelopes para escolha da empresa que realizaria a obra, mas, por problemas no projeto, a licitação foi suspensa”, lamentou.

Para finalizar seu espaço na tribuna, o socialista afirmou que acompanhou a equipe da Sulgás até a prefeitura, onde pediram agilidade em alguns trâmites para instalação de redes de gás pela cidade. “A Sulgás tem 16 projetos parados, há muitos anos. Por isso, me procuraram. Esses projetos poderão ajudar muitas famílias e empresas da nossa região”, avalia o parlamentar.

Edi Carlos também aproveitou para cumprimentar o prefeito Flavio Cassina/PTB e o vice Edio Elói Frizzo/PSB, que estiveram hoje (04/02) na abertura do ano legislativo. “Queria desejar um bom mandato a eles, que foram nossos colegas de Casa até pouco tempo”.

04/02/2020 - 13:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Karine Salton Xavier

Ir para o topo