Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno leva demandas ao comando do 12º BPM

Vereador esteve com tenente-coronel Jorge Emerson Ribas


O vereador Rafael Bueno/PDT se reuniu na tarde desta terça-feira (28/11) com o tenente-coronel Jorge Emerson Ribas, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), e levou demandas da comunidade que chegaram ao seu gabinete parlamentar nas últimas semanas. O oficial comentou sobre ações de policiamento que vêm sendo realizadas na cidade e as estratégias encaminhadas para ampliar a segurança dos moradores. Também se colocou à disposição para auxiliar a corporação o que for possível com seu trabalho na Câmara Municipal.

Eles conversaram também sobre um dos trabalhos comunitários do 12º BPM que têm trazido excelentes resultados e se tornado referência no Estado nos últimos anos, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que já formou milhares de alunos em Caxias do Sul.

"O projeto do Proerd é espetacular e vamos, com nosso mandato, buscar formas de ajudar a ampliá-lo visando a fortalecer um cotidiano mais seguro e com perspectivas aos nossos jovens", defendeu Bueno.

O parlamentar também conheceu as estruturas de tratamento odontológico e de fisioterapia do 12º BPM, que também atende a unidades de municípios da região a partir de parcerias com cursos de universidades de Caxias do Sul.

28/01/2020 - 16:37
Gabinete do Vereador Rafael Bueno
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo