Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa participa de reunião sobre segurança no interior

Integrantes da Sociedade Amigos de Chapecó apresentaram ao Prefeito Flávio Cassina o GPS Rural. A ferramenta foi implantada em Chapecó há três anos e registra bons resultados.


O vereador Edson da Rosa/MDB acompanhou, na manhã desta sexta-feira (24/01), os representantes da Sociedade Amigos de Chapecó (SACH) na reunião com o prefeito Flávio Cassina e com os secretários de Agricultura, Valmir Susin, e de Segurança Pública e Proteção Social, Hernest Larrat dos Santos, no Salão Nobre do Centro Administrativo.

Na ocasião, o grupo apresentou o GPS Rural. Trata-se de uma ferramenta de monitoramento das áreas rurais do município, a qual visa garantir mais segurança e qualidade de vida aos moradores, evitando o êxodo rural.

De acordo com o presidente da SACH, Luiz Augusto Gemelli, após a implantação do sistema, em 2017, houve a redução de 73% das ocorrências policiais no interior de Chapecó.

Para o parlamentar, boas ideias devem ser compartilhadas. “Fiquei muito feliz em intermediar essa conversa. Que a iniciativa gere bons frutos para Caxias do Sul”, destacou Edson.

Também participaram do encontro o médico Rimon Hauli e o administrador de empresas Nikolas Hauli, que apresentaram-me o projeto.

 

24/01/2020 - 19:36
Gabinete do Vereador Edson da Rosa/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo