Vereador Arlindo Bandeira visita Secretária Municipal da Saúde

Bandeira busca melhorias nas UBS do interior do município

Na tarde de hoje (15/01), o vereador Arlindo Bandeira/PP esteve reunido com a Secretária Municipal da Saúde interina, Marguit Weber Meneguzzi. O parlamentar entregou diversas indicações relacionadas as demandas solicitadas pelos moradores do interior do município.

“Entregamos na tarde de hoje, uma lista de indicações para a secretária Marguit Meneguzzi. É importante que a nova secretária fique ciente das diversas demandas do interior do município. Reforçamos a questão da falta de médicos e da demora em conseguir cirurgias, também solicitamos a reforma e construção de novas Unidades Básicas de Saúde. Pedimos ações para reduzir as filas para atendimento e agendamento de consultas na UBS do distrito de Santa Lúcia do Piaí e contamos com o apoio da secretária para garantir a construção do posto avançado do SAMU no distrito de Fazenda Souza”, explica o vereador.

15/01/2020 - 16:50
Gabinete do Vereador Arlindo Bandeira/PP