Elisandro Fiuza realiza Gabinete Itinerante no bairro Esplanada

Republicano conversou com moradores e analisou demandas

O vereador e líder da bancada republicana em Caxias do Sul, Elisandro Fiuza/Republicanos, realizou na manhã deste domingo (12/10), atividade com seu Gabinete Itinerante no bairro Esplanada. Fiuza e assessoria conversaram com moradores da localidade, analisando demandas que possam ser encaminhadas e solucionadas pelo poder público.

Entre as solicitações, situações relacionadas às áreas de habitação, meio ambiente, água e esgoto.

"A intenção é facilitar para as pessoas, que porventura não têm a condição de ir até nosso gabinete, mas precisam ter suas demandas analisadas em prol das melhorias do seu bairro", citou o vereador, afirmando que seu gabinete sempre está à disposição da população.

13/01/2020 - 11:14
Gabinete do Vereador Elisandro Fiuza/Republicanos