Voltar para a tela anterior.

Tatiane Frizzo é eleita para Mesa Diretora da Câmara

Vereadora ocupará a função de 1ª Secretária


Em votação nesta quinta-feira (12/12), a Câmara Municipal de Vereadores de Caxias do Sul definiu a composição da Mesa Diretora para 2020. No próximo ano, ficarão responsáveis pelas definições das diretrizes e do planejamento da Casa os vereadores, Ricardo Daneluz/PDT (presidente), Paulo Périco/MDB (1º Vice-Presidente), Alceu Thomé/PTB (2º Vice-Presidente), Tatiane Frizzo/SOLIDARIEDADE (1ª Secretária) e Alberto Meneguzzi/PSB (2º Secretário).

A vereadora Tatiane Frizzo, que cumpriu o seu primeiro ano de mandato em 2019, projeta novos desafios para o próximo ano. Para ela, receber a oportunidade de compor a Mesa Diretora do Legislativo Caxiense é uma ótima oportunidade de amadurecimento e que trará mais conhecimento para desempenhar seu trabalho junto à comunidade caxiense.

"Seguirei trabalhando para a comunidade. Encaro essa nova função no Legislativo com muita responsabilidade. Fico feliz pelo reconhecimento e apoio dos demais colegas parlamentares.", ressalta a vereadora.

Além da composição da Mesa Diretora, também ficaram definidos os vereadores que ocuparão as Comissões da Casa. Tatiane Frizzo prossiguirá nas Comissões Permanentes de Saúde e Meio Ambiente e do Idoso. Ela também continuará a presidir a Comissão Temporária Especial pela Defesa da Bicicleta como Meio de Transporte e Atividade Esportiva. A vereadora também permanece na Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e na Procuradoria Especial da Mulher (PEM).

Tatiane Frizzo vem intensificando o trabalho legislativo nas comunidades. Segundo dados do relatório de estatística da Câmara, a vereadora já realizou mais de 200 indicações de melhorias para os bairros ao Poder Público.

13/12/2019 - 09:34
Gabinete da Vereadora Tatiane Frizzo/Solidariedade
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo