Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal recebe a visita da Escola Professora Leonor Rosa

A criançada conheceu a Casa do Povo e bateu um papo com o vereador Alceu Thomé


Hoje (12/12) foi dia de visita na Câmara Municipal. A criançada do 4° ano da EMEF Professora Leonor Rosa percorreu os corredores da Casa e ocupou o plenário durante esta tarde. Os 45 alunos, acompanhados pelas professoras Simonê Maria Grillo, Gilian de Lima e Maria Teresa Gremes, conheceram os espaços do Legislativo.

Para contar um pouco sobre o trabalho de um vereador, o parlamentar Alceu Thomé/PTB conversou com os estudantes e tirou as dúvidas referentes ao trabalho realizado por ele e seus 22 colegas. A garotada apresentou inúmeras dúvidas sobre as iniciativas do Poder Legislativo.

Os estudantes foram guiados pela Relações Públicas, Cleusa Faria. A Escola Professora Leonor Rosa está localizada no bairro Desvio Rizzo e atende o Ensino Fundamental.

As visitas guiadas fazem parte dos diversos programas institucionais desenvolvidos pelo Legislativo caxiense. São destinadas a escolas, grupos de convivência e demais órgãos e visam a aproximar a comunidade da Câmara Municipal, estimulando o cidadão a ter participação nas decisões políticas. Interessados em agendar as visitas devem fazer contato pelos telefones: (54) 3066-3872 e 3066-3805 ou pelo e-mail: rp@camaracaxias.rs.gov.br.

12/12/2019 - 16:47
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fabiana de Lucena - MTE 9.247
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo