Voltar para a tela anterior.

Federações esportivas conhecem projeto de reestruturação do CETE

O vereador Vinicius esteve em Porto Alegre, com o secretário Kalil


O secretário estadual do Esporte e do Lazer Kalil Sehbe recebeu, na última quinta-feira (17/02), do vereador Vinicius Ribeiro/PDT e de representantes de federações esportivas sugestões para viabilizar ações e investimentos na área do esporte, no Rio Grande do Sul.

O presidente da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), Roberto Petersen Mello, o consultor jurídico da FGT, Daniel Cravo, e o presidente da Federação Gaúcha de Judô, Carlos Eurico, também participaram do encontro, contribuindo com as suas experiências dentro das federações.

Na ocasião, Kalil apresentou os projetos da secretaria para o desenvolvimento do esporte, em especial, o fortalecimento da Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs), entidade que fomentará a prática esportiva no estado, tanto de alto rendimento como de lazer. Segundo ele, uma das primeiras medidas é revitalizar o Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE), onde algumas federações estão localizadas. O secretário comentou que a intenção é reestruturar o espaço para que ele fique acessível a toda comunidade.

18/02/2011 - 12:28
Gabinete do vereador Vinicius Ribeiro
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo