Voltar para a tela anterior.

Vereador Toigo solicita construção de trevo na RSC-453

Ele teve reunião com o secretário Beto Albuquerque


O secretário de Infraestrutura e Logística (Seinfra) do Estado, Beto Albuquerque, recebeu, na manhã desta quinta-feira (17/02), em seu gabinete, o vereador Gustavo Toigo/PDT, que também representou o vereador Elói Frizzo/PSB, presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Municipal de Caxias do Sul. No encontro, Toigo solicitou atenção da Seinfra para a construção de um trevo, na RSC-453 (Rota do Sol), no acesso de entrada à Penitenciária Regional de Caxias.

O trevo, que poderá ser construído no KM 176 da rodovia, aumentaria a segurança na via. Segundo o parlamentar caxiense, a obra desafogará o trânsito. Entendemos como urgente a necessidade de intervenção do governo estadual neste local, pois é grande a quantidade de veículos e de caminhões pesados que se deslocam pela estrada e acessam o presídio e a nova Central de Tratamento de Resíduos, aumentando, consideravelmente, o risco de acidentes, afirmou Toigo.

Beto ressaltou a preocupação com a segurança no trânsito na região e solicitou ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) um estudo sobre o assunto. Vamos avaliar, junto ao Daer, a possibilidade de construção do trevo, para que o trânsito da Rota do Sol obtenha maior segurança, ainda mais em uma região de fluxo intenso, destacou o secretário.

17/02/2011 - 18:08
Gabinete do vereador Gustavo Toigo
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo