Voltar para a tela anterior.

Comissão Processante designa três datas para prefeito ser ouvido

Horários nesta sexta, sábado e segunda-feira foram oferecidos a Daniel Guerra, denunciado no processo de impeachment


A Comissão Processante da Câmara Municipal, conforme determina o art. 5º, inciso III, do Decreto Lei nº 201/67, informa que a colheita do depoimento do prefeito Daniel Guerra, denunciado no processo de impeachment, fica designada para a sexta-feira, dia 06 de dezembro, às 14h, ou alternativamente, às 18h; no sábado, dia 07 de dezembro, às 8h30; ou ainda na segunda-feira, dia 09 de dezembro, às 9h ou às 14h. 

A oitiva do denunciado ocorre após a inquirição das testemunhas restantes. Portanto, nesta quinta-feira (05/12), às 16h, será ouvido o Procurador da República Fabiano Moraes e na sexta-feira (06/12), às 10h, serão ouvidos os freis capuchinhos Nilmar Gatto e Jaime Bettega. 

Todas as oitivas ocorrem na Sala das Comissões Verª Geni Peteffi com transmissão ao vivo pelo Facebook (facebook.com/camaracaxias) da Câmara Municipal. 

Compõem a Comissão Processante, os vereadores Alceu Thomé/PTB como presidente, a vereadora Paula Ioris/PSDB como relatora e o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos.  

As demais testemunhas de defesa do processo, o secretário municipal da Saúde, Júlio Cesar Freitas da Rosa foi ouvido nesta quarta-feira, 04 de dezembro; e Joelmir Neto, secretário municipal da Cultura; Mirangela Rossi, secretária municipal do Urbanismo; Ten. Cel. Julimar Flores Pinheiro, Comandante do 5º BBM; Geraldine Gollo de Oliveira, Procuradora-geral Adjunta; e Vangelisa Cassanego Lorandi, secretária municipal de Recursos Humanos e Logística foram ouvidas nos dias 26 e 27 de novembro.
 

04/12/2019 - 16:31
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fabiana de Lucena - MTE 9.247

Ir para o topo