Voltar para a tela anterior.

Guerra confirma à Câmara a vinda do secretário de Trânsito na sessão desta quinta-feira

Cristiano de Abreu Soares atenderá à convocação do Legislativo, para esclarecer sobre a concessão do transporte coletivo


Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (05/12), com início às 8h30, no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Cristiano de Abreu Soares, prestará esclarecimentos ao Legislativo sobre a licitação para a concessão do transporte coletivo urbano da cidade. Na tarde de hoje, por meio de ofício, endereçado ao presidente da Casa, vereador Flavio Cassina, o prefeito municipal, Daniel Guerra, confirmou a presença do chefe da pasta, na plenária de amanhã.

Soares atenderá a uma convocação, a partir do requerimento 170/2019, assinado pela Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, presidida pelo vereador Elói Frizzo/PSB e que conta com os vereadores Denise Pessôa/PT, Edson da Rosa/MDB, Gustavo Toigo/PDT e Paula Ioris/PSDB. O texto havia sido aprovado no último dia 26 de novembro.

A convocação está embasada na Lei Orgânica do Município, no artigo 62, inciso XVI, e no Regimento Interno da Câmara, nos artigos 176 (inciso VIII) e 234. A mesma legislação prevê que o não comparecimento, sem a justificativa adequada, no prazo de cinco sessões ordinárias, contadas da data do recebimento da comunicação, importará em crime de responsabilidade.

04/12/2019 - 15:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo