Vereadora Gladis Frizzo participa da última assembleia da Associação Caxiense de Clubes de Mães

Na oportunidade aconteceu a posse da nova diretoria

A vereadora Gladis Frizzo/MDB participou da última Assembleia Geral da Associação Caxiense de Clube de Mães de Caxias do Sul (ACMCS) de 2019, que ocorreu segunda-feira (02/12). Na oportunidade, aconteceu a posse da nova diretoria da entidade.

Gradis, ao longo do ano, participa das atividades e valoriza muito o trabalho realizado pelos Clubes de Mães. Durante o evento, todas as presidentes dos Clubes de Mães receberam uma lembrança da ACMCS, além da premiação aos melhores clubes, troféu incentivo, revelação e destaque. “Acompanho de perto o trabalho realizado pela ACMCS e pelos clubes de mães nos mais diversos bairros de Caxias. As senhoras fazem trabalhos maravilhosos e ajudam muito a comunidade”, afirma a vereadora.

A nova diretoria da ACMCS ficou assim composta: presidente Zaira Maria Rosa Ramos, vice-presidente Neiva Furlan, conselho consultivo Marlene Panazzolo. O Destaque ACMCS 2019 foi para o Clube de Mães Rainha da Paz - Centro de Vida do Bairro Cidade Nova, Irmã Deomira Giacomelli; o Troféu Melhores Clubes foi entregue para o Clube de Mães Flor Serrana, o Clube de Mães Rio Branco e o Clube de Mães Safite; o Troféu Incentivo para o Clube de Mães Ressurreição; e o Troféu Revelação para o Clube de Mães Flor do Ipê e o Clube de Mães Caminhos Novos.

03/12/2019 - 14:13
Gabinete da Vereadora Gladis Frizzo