Voltar para a tela anterior.

Servidor que completou 50 anos no Samae recebe Voto de Congratulações

Vereador Rafael Bueno mencionou trabalho dedicado do funcionário público Francisco Vilmar Rodrigues


O trabalho de 50 anos do servidor público Francisco Vilmar Rodrigues, 69 anos, no Samae foi lembrado na sessão desta terça-feira (26) do Legislativo pelo vereador Rafael Bueno/PDT. O pedetista propôs um Voto de Congratulações ao funcionário, aprovado pelos demais parlamentares.

Francisco Rodrigues está casado há 42 anos com Noeli e é pai de cinco filhos: Lisiane, Cristiane, Gilmar, Francisco e Fernando. Ele chegou às cinco décadas de serviço no Samae no dia 9 de outubro deste ano. Começou atuando na Estação de Tratamento de Água (ETA) Borges de Medeiros, passou pela Celeste Gobato, Samuara e Ana Rech, e trabalha no momento na Estação da Maestra, oficialmente chamada de Engenheiro Ildefonso Schroeber.

"Enquanto puder e tiver forças, vou seguir com meu trabalho. Essa é minha missão, prestar o melhor serviço possível à comunidade", comentou o servidor público.

O vereador enalteceu o trabalho de Rodrigues: "Acredito que precisamos saudar o trabalho dos servidores municipais, como do senhor Francisco, que muitas vezes não são lembrados, como vem acontecendo na gestão do prefeito Daniel Guerra", comentou Bueno.



 

26/11/2019 - 10:05
Gabinete do Vereador Rafael Bueno
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo