Voltar para a tela anterior.

Divulgada, na Câmara, a Parada Livre de Caxias do Sul 

Jair Zauza ocupou a tribuna e convidou vereadores e comunidade para o evento, que ocorre domingo, no centro da cidade


Na sessão ordinária desta terça-feira (12/11), Jair Zauza, representante da organização da Parada Livre de Caxias do Sul ocupou a tribuna do Legislativo para convidar e divulgar a programação da 19ª edição do evento. 

A Parada Livre ocorre domingo (17/11), a partir das 14h, na rua Marquês do Herval, ao lado da Praça Dante Alighieri. “Nas outras 18 edições, sempre foi um clima de paz, tranquilidade, sem brigas e nada imoral e, por isso, podemos dizer que toda a sociedade está convidada a participar e assistir as atrações, porque não há nada que uma criança ou um casal não possa ver”, explicou. 

Segundo Zauza, o movimento LGBT busca igualdade e respeito, assim como o movimento feminista, negro e diversas religiões. Ele considera o apoio dos vereadores essencial, uma vez que são os representantes da sociedade e formadores de opinião. Ele destacou que, diferentemente de outros anos, em 2019 a organização da Parada promove uma semana de atividades, que começou ontem (11/11) e se encerra no domingo (17/11). 

12/11/2019 - 10:18
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fabiana de Lucena - MTE 9.247
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo