Voltar para a tela anterior.

Reunião com a RGE define demandas apontadas por Meneguzzi

Distribuidora revela que casos apontados em audiência pública foram totalmente resolvidos


O vereador Alberto Meneguzzi/PSB se reuniu, na manhã desta sexta-feira (08/11), com o gerente de relacionamento da RGE, Rafael Dala Brida. O objetivo foi tratar de demandas de consumidores, encaminhadas pelo gabinete dele à direção da distribuidora.

O encontro também serviu para avaliar uma audiência pública indicada pelo integrante da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH), realizada no último dia 7 de março, sobre a transferência da estrutura funcional da empresa para São Leopoldo. Além disso, o encontro serviu para a apresentação de demandas de consumidores da zona rural de Caxias. Segundo Dala Brida, todos os pedidos encaminhados à distribuidora, durante a audiência, foram atendidos.

De acordo com Meneguzzi, o bom nível de relacionamento com a direção da empresa beneficia o atendimento das demandas. “Tenho encaminhado diversos pedidos à RGE e a grande maioria deles tem sido atendida pela empresa. Principalmente, na zona rural, onde se concentram ocorrências, com mais frequência devido às condições climáticas e à vegetação. Com diálogo e boa vontade podemos instituir um ambiente favorável aos consumidores”, ressalta.

08/11/2019 - 15:06
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo