Voltar para a tela anterior.

1º Concurso das Melhores Cervejas de Caxias ocorre em dezembro

Emílio Kunz ocupou a tribuna do Legislativo e informou sobre o mercado de cervejas na cidade


Na sessão ordinária desta quinta-feira (07/11), o representante  da Associação de Produtores de Cerveja da Serra Gaúcha, Emílio Kunz, ocupou a tribuna do Legislativo para falar sobre o mercado de cervejarias em Caxias do Sul.

Ele agradeceu o esforço feito pela Câmara Municipal para incluir a cidade na Rota Cervejeira do Rio Grande do Sul. Segundo Kunz, o município é o segundo no estado com maior número de cervejarias e o terceiro no país. “Isso se justifica pelo alto empreendedorismo da população caxiense”, pontuou. Kunz afirmou que, há 10 anos, o país possuía cerca de 150 cervejarias e, só no início do primeiro semestre deste ano, o número passou de mil

O representante  da Associação de Produtores de Cerveja da Serra Gaúcha ainda aproveitou o espaço para convidar vereadores e comunidade para o 1º Concurso das Melhores Cervejas de Caxias, que ocorre na primeira semana de dezembro, com o objetivo de promover as cervejarias locais. Um evento para lançar o concurso ocorre nesta quinta, às 19h, na Cervejaria Felsen (Av. Ruben Bento Alves, 2817 - Perimetral Norte).

07/11/2019 - 10:26
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fabiana de Lucena - MTE 9.247
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo