Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno participa de palestra sobre novas tendências de tecnologias de mercado

Evento aberto ao público ocorreu na FSG na noite desta terça-feira


O vereador Rafael Bueno/PDT participou na noite desta terça-feira (05/11) da palestra "A Nova Economia e os desafios sociais e jurídicos de uma nova sociedade", no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG). O evento teve como abordagem as mudanças de mercado e o impacto no dia a dia e no próprio processo jurídico. Foram tratados temas como a "Nova Economia da Indústria 4.0, da Inteligência Artificial, da Internet das Coisas", além de outras inovações que são realidades do cotidiano. A palestra foi realizada pela Impacta Assessoria Disruptiva, em parceria com o Centro de Ciência Jurídicas Sociais da FSG, e ministrada por Jordy Amoêdo e Mariéli Londero.

As conversas foram divididas em dois momentos: Mudança de Mercado: Porque empresas, profissionais e a forma de ser competitivo já não é suficiente, nessa nova Desafios Sociais e Jurídicos dessa nova realidade; e Como a Nova Economia, trás desafios e problemas, nunca antes experimentados nessa nova realidade. Além de algumas dicas de como se preparar para essa realidade.
 
"Achei muito interessante, esclarecedora e proativa a conversa e parabenizo os palestrantes Jordy e Mariéli por trazerem um assunto atual, porque sabemos dos impacto das tecnologias na economia o no dia a dia, então precisamos acompanhar esses avanços e discussões que se apresentam como desafios", destacou Bueno.

06/11/2019 - 10:36
Gabinete do Vereador Rafael Bueno
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo