Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier e Gustavo Toigo iniciam participação no KCWS 2019

Vereadores serão palestrantes no evento internacional sobre desenvolvimento de cidades


Em Florianópolis, os vereadores Felipe Gremelmaier/MDB e Gustavo Toigo/PDT iniciaram nesta segunda-feira (04/11) participação no 12º Knowledge Cities World Summit. Até quinta (07/12), o evento reunirá alguns dos maiores especialistas em desenvolvimento de cidades com base no conhecimento.

Os dois parlamentares caxienses serão palestrantes na quarta-feira (05/11). Felipe falará sobre Parlamento Regional e Região Metropolitana da Serra. O tema de Toigo será Zona de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (ZEITEC).

Representando a Câmara Municipal, os vereadores foram convidados pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e pela Fecomércio de Santa Catarina, uma das organizadoras. É a primeira vez que o KCWS acontece no Brasil. Já houve edições no México, China, Austrália, Israel, Itália, Turquia, Estônia, Coreia do Sul, Viena, Peru e Espanha.

A programação na capital catarinense prevê oito plenárias, conduzidas por mais de 30 especialistas. Nesta segunda-feira, Felipe e Toigo estiveram com a Dra. Ana Fachinelli, da UCS, o professor mexicano Francisco Javier Carrillo, ambos também palestrantes, e Blanca Garcia, uma das organizadoras.

04/11/2019 - 17:22
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo