Voltar para a tela anterior.

Prefeito decreta luto oficial pela morte do Vereador Clauri

Luto é de três dias


 O prefeito José Ivo Sartori decretou luto oficial de três dias no município de Caxias do Sul, pela morte do Vereador Clauri Alves Flores.

O decreto expedido pelo poder executivo, registra um breve histórico do parlamentar e destaca os seus relevantes serviços prestados à comunidade caxiense.

Clauri Alves Flores, de 52 anos, morreu hoje por volta das 10 horas da manhã. Ele sofreu um acidente de carro às 4h50min e foi socorrido no Hospital Pompéia de Caxias do Sul, mas não resisitiu aos ferimentos.

Clauri era filiado ao PT e tomou posse no Legislativo Caxiense,na última terça-feira (01/02), assumindo a vaga deixada por Assis Melo/PCdoB, empossado como deputado federal.

Entre outros cargos, foi vereador na 11ª Legislatura (1993-1996) e secretário municipal de Habitação e de Obras. Historiador e professor estadual concursado, ele era diretor da Escola de Ensino Médio Alexandre Zattera, do bairro Desvio Rizzo.

 

CONFIRA A ÍNTEGRA DO DECRETO MUNICIPAL:

DECRETO Nº 15.126, DE 7 DE FEVEREIRO DE 2011.

 

 

Decreta Luto Oficial no Município de Caxias do Sul pelo falecimento de CLAURI ALVES FLORES.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CAXIAS DO SUL, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei,

 

Considerando o falecimento em data de 7 de fevereiro de 2011 do Senhor CLAURI ALVES FLORES;

 

Considerando que assumiu como Vereador nos anos de 1993 a 1996, e tendo retornado à Câmara de Vereadores no dia 1º de fevereiro do corrente ano;

 

Considerando que, além da atividade legislativa, desempenhou os cargos de professor estadual concursado; de Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Alexandre Zattera; de Secretário Municipal de Habitação e de Obras; e, ainda, de gerente do Departamento de Limpeza Urbana da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca);

 

Considerando, finalmente, os relevantes serviços prestados à comunidade caxiense,

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º Fica declarado Luto Oficial no Município de Caxias do Sul, por três dias, a contar de 7 de fevereiro de 2011, em razão do falecimento de CLAURI ALVES FLORES.

 

Art. 2º Este Decreto entra em vigor nesta data.

 

Caxias do Sul, 7 de fevereiro de 2011; 136° da Colonização e 121° da Emancipação Política.

 

 

 

José Ivo Sartori,

PREFEITO MUNICIPAL.

 

 

Pedro Justino Incerti,

SECRETÁRIO DE GOVERNO MUNICIPAL.

07/02/2011 - 13:09
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo