Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo prestigia evento da Associação Passo do Vinho

Entidade promoveu palestra e almoço harmonizado na 1ª Semana Municipal da Gastronomia


O vereador Gustavo Toigo/PDT esteve presente, nesta quarta-feira (16/10), no evento realizado pela Associação Passo do Vinho na programação da 1ª Semana Municipal da Gastronomia de Caxias do Sul. Foi realizada a palestra “Critérios utilizados pelos restaurantes para escolha de restaurantes”, ministrada pela mestre em Turismo, Carin Fabrim, seguida de almoço harmonizado com vinhos da associação, como forma de divulgar o patrimônio enoturístico local.

“Acredito muito na importância da articulação entre diferentes setores para a promoção do turismo e da economia. Essa associação está focada e unida em torno de um objetivo maior, que é o crescimento da região. Foi um belo evento de capacitação para os empreendedores, com ótima palestra e oportunidade para troca de conhecimentos e experiências”, descreve o vereador.

O Passo do Vinho é formado por empreendimentos de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Nova Pádua e Nova Roma do Sul. O projeto opera em uma rede de cooperação entre os empreendedores e foi criado para fomentar o turismo da região, reconhecida pelo empreendedorismo e pela vocação turístico-gastronômica.

Toigo é autor da lei nº 8.362/2018, que cria a Semana da Gastronomia. Esta é a primeira edição do evento, uma parceria entre SEGH Uva e Vinho e CIC Caxias, com apoio de Câmara Municipal, Fecomércio RS/Senac e Lorigraf. A programação completa da Semana da Gastronomia está no link https://bit.ly/2Oxes3E.

17/10/2019 - 11:25
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo