Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier apoia reunião sobre novo Centro de Eventos

Câmara Municipal sediará encontro entre esportistas e Comitê, na próxima segunda-feira (21/10)


O Comitê Pró-Construção do Centro de Eventos de Caxias do Sul, que reúne entidades e instituições da cidade, terá reunião com o setor esportivo na próxima segunda-feira, 21 de novembro, a partir das 18h30min, na Sala Geni Peteffi da Câmara Municipal.

No encontro, o Comitê ouvirá dos desportistas opiniões e sugestões sobre espaços e serviços que devam integrar o futuro Centro de Eventos. Aberta à participação de toda a comunidade, a reunião é organizada com o apoio do Conselho Municipal do Desporto (CMD) e do vereador Felipe Gremelmaier/MDB.

Conforme o presidente do Caxias Convention & Visitors Bureau e um dos coordenadores do Comitê, Valmir Francisco dos Santos, o principal objetivo é elaborar até agosto do próximo ano o projeto do novo empreendimento e definir onde será construído.

Até dezembro próximo, o Comitê colherá sugestões sobre como deve ser o novo Centro de Eventos. Esse processo resultará em estudo de demanda e necessidades, a partir de uma série de reuniões com os segmentos da comunidade. Depois, caberá aos arquitetos e engenheiros elaborar o projeto.

16/10/2019 - 13:06
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo