Felipe Gremelmaier homenageia jovem atleta do taekwondo

Parlamentar entregou voto a Victoria Carolina Zollet, que conquistou medalha na Costa Rica

Apoiador do esporte, Felipe Gremelmaier/MDB esteve nesta segunda-feira (07/10) na Associação Caxiense de Taekwondo (ACTKD), na Vila Poliesportiva da Universidade de Caxias do SUL (UCS).

O parlamentar entregou voto de congratulações, aprovado pela Câmara Municipal, à atleta Victoria Carolina Zollet, de 16 anos, por ela ter conquistado medalha de bronze no campeonato internacional Costa Rica Open. Natural de Parobé/RS, Victoria veio morar em Caxias do Sul, acompanhada do pai, para treinar na ACTKD.

O vereador parabenizou a adolescente e desejou que a conquista dela sirva de exemplo e incentivo para crianças e jovens. Felipe Gremelmaier foi recebido pelo técnico da ACTKD, Daniel Brisotto, e também conversou com a atleta Maria Eduarda Casagrande, outro destaque da associação.

08/10/2019 - 11:44
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB