Voltar para a tela anterior.

Câmara aprecia título de Cidadão Caxiense ao empresário Danilo Gedoz

De autoria coletiva, o texto retornará ao plenário, para votação final


Os vereadores discutiram, na sessão ordinária desta quinta-feira (19/09), o projeto de decreto legislativo 10/2019, que busca conceder o título de Cidadão Caxiense para Danilo Gedoz, 81 anos, em reconhecimento à sua participação na sociedade caxiense. O texto é de autoria coletiva e voltará ao plenário, para segunda discussão e votação.

Danilo nasceu em 28 de maio de 1938, em Carlos Barbosa, que, na época, era distrito de Garibaldi. O empresário fundou a Gedoz Comércio de Ferros Ltda, em 1972. Hoje, a empresa tem uma área de 30.000m² e atua no desenvolvimento de aço para indústrias.

Na exposição de motivos da matéria, os autores destacam que Danilo tem um carinho muito especial pelas famílias e desenvolve sua atividade de maneira participativa, alegre e criativa. Ainda de acordo com o projeto, o empresário é uma pessoa reconhecida pelo seu trabalho, talento, brilhantismo e amizade com todos os que com ele convivem.

Assinaram o documento os vereadores Adiló Didomenico/PTB, Alceu Thomé/PTB, Arlindo Bandeira/PP, Felipe Gremelmaier/MDB, Gustavo Toigo/PDT, Kiko Girardi/PSD, Paula Ioris/PSDB, Rafael Bueno/PDT, Renato Oliveira/PCdoB e Velocino Uez/PDT.

19/09/2019 - 15:36
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Maiara Zanatta Gallon

Ir para o topo